-->

Deksz James - Minha Fam (Feat Mobbers, Eric Rodrigues, Fredh Perry, Gi-O, LipeSky)

Deksz James - Minha Fam (Feat Mobbers, Eric Rodrigues, Fredh Perry, Gi-O, LipeSky)
Deksz James - Minha Fam (Feat Mobbers, Eric Rodrigues, Fredh Perry, Gi-O, LipeSky)
Minha Fam é o titulo do mais novo single de Deksz James com a participação dos mobbers Eric Rodrigues, Fredh Perry, Gi-O, LipeSky, musica produzida por Deksz James e Weezy Baby, confira o seu download logo a baixo e desfrute deste single rico em sonoridade.

Artista: Deksz James Feat. Mobbers, Eric Rodrigues, Fredh Perry, Gi-O, LipeSky
Titulo: Minha Fam
Gênero: Rap
Formato: mp3
Qualidade: 224 Kbps
Ano de Lançamento: 2019
Tamanho: 6,3 MB


⇃ download directo a baixo ⇂


DOWNLOAD

Subscribe Our Newsletter:

0 Response to "Deksz James - Minha Fam (Feat Mobbers, Eric Rodrigues, Fredh Perry, Gi-O, LipeSky)"

Post a Comment

Advertisement

Advertisement

Advertisement